quinta-feira, 13 de maio de 2010

Presentes .

Kolé pessoas ;D

Sinceramente, acho que ganhar presentes só funciona se:
1) a pessoa te conhecer muito.
2) a pessoa receber dicas do que você quer.
3) você pedir algo para a pessoa.

Senão, você acaba chateada e assim, a pessoa que tentou (será mesmo?) te agradar também fica. Tô dizendo isso por que sou a mestra de ganhar coisas horríveis. Sério, eu já ganhei muita coisa estranha. Estojo do Camp Rock (minha maturidade foi ofendida demais nesse dia. Foi hoje. E olha que foi meu pai que me deu.), uma nessecere amarela felpuda (amigo oculto), uma bolsa marrom com um laço enooorme (parecia que o laço competia de tamanho com a bolsa), uma saia rosa com flores azuis oO' , um colete branco de malha com flores , uma jaqueta branca com uma estrela de plástico enoorme... Ah, não vou ficar me lembrando dessas coisas tenebrosas :s

A questão é, eu odeio ganhar presentes ruins por que além de tudo, você tem que juntar forças de não sei onde pra fazer uma cara de que gostou. (tenta enganar alguém que te conhece muito com essa cara. Tipo o seu pai). E o pior, é que você não quer fazer essa cara. Você quer mostrar pra pessoa que você odiou e perguntar como ela consegue comprar algo tão ridículo e realmente achar que você vai gostar. Pô, ofendeu ! A situação é muito delicada...

Por isso o melhor presente é dinheiro. Sempre dizem que é cara de pau, mas é muito melhor. Meu avô sempre faz isso e eu a-do-ro! Pessoas caras-de-pau arrasam ;D haha .

beeijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário