quinta-feira, 20 de maio de 2010

Suicídio

Kolé geente ;D

Então... eu particularmente nunca tive pensamentos suicidas. Não por ter uma vida sem problemas, mas por ter problemas demais para parar e pensar no assunto ;). Porém, eu fico analisando esse povo que se mata, (nada contra mermão, não é da minha conta). Só que assim, tem tantas coisas legais que agente só não faz porque tem "medo de morrer" que se eu fosse me matar tentaria uma delas.

Sério, quando uma pessoa quer se matar, obviamente significa que ela não tem medo de morrer e assim, pode se arriscar. Por exemplo:

  • seu time acaba de perder o título pro rival, sai na rua com o uniforme e entra no meio da torcida gritando o hino a plenos pulmões. Muito louco, já que você não teme a morte.
  • Pular de um prédio. Imagina a adrenalina de uma queda livre? Incrível. Forma legal de se morrer.
  • Chegar na cara de um ditador e dar-lhe um belo soco nas narinas. OBS: pra isso o Brasil precisa ter um ditador, mas ainda sim seria doido. Ou não, ex: sapatada no Bush \o/
  • Correr pelado na frente da polícia. (bem, esse foi um amigo meu que sugeriu)

Ah, sei lá. Tem muita coisa legal. Todo mundo deve ter algo que gostaria de fazer, mas "tem medo de morrer". Então, se você tem vontade de se matar, não o faça, olha como tem coisas divertidas na vida ;D

beeijos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário